quarta-feira, 25 de julho de 2012

QUINQUAGÉSIMO SEXTO POST DE QUARTA

Our History
Parte VI
Tudo transcorria perfeitamente quando...
Fomos em uma festa em um sábado qualquer e nos encontramos lá! A ex estava presente. Eu dei oi e tudo mais, fui dançar e até logo. E então vi ele ficando com a dita cuja. Foi então que o amigo dele, queridíssimo, me viu. Fui falar com ele e plim... Ficamos. Ele ficou sabendo logo na segunda-feira. A realidade é amarga, não? E daí em diante as coisas começaram a sair do controle. Competíamos para ver quem era melhor quando se falava em coração de pedra, fazíamos coisas de propósito. Era mais um jogo de gato e rato, mais parecido com Tom & Jerry, hilário. Mas se é pra falar bem a verdade, isso não faz sentido. Eu não queria mais brincar daquele jeito. Estava ficando ridículo de tão hilário. Estávamos muito bem resolvidos pra seguir em diante. Ou não...
Era uma noite qualquer, que era para nos vermos. Então eu fui para o centro e ele não apareceu. Idiota! Lá eu encontrei um amigo dele, muito queridinho, que me fez o favor de contar que a ex do "Tom" estava com ela, na casa dele. Aé? E mais uma vez, papo vai, papo vem...

xoxo NR