quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUINQUAGÉSIMO QUINTO POST DE QUARTA

Na Terra do Nunca 

Eu vi uma luz colorida e um copo com vodka. O lugar estava cheio de gente conhecida e conversávamos muito a medida que a música fluía e nossos corpos deslizavam na pista de dança. Ai que alegria!
Sentia uma liberdade incondicional, respirava um ar denso, sorria para qualquer pessoa. Eu estava feliz demais em estar ali. Todo mundo parecia tão feliz. Talvez eu estivesse em um Universo paralelo, talvez eu estivesse no País das Maravilhas. Esse é o meu conto de fadas preferido.
Vi mais um copo, esse com champagne. Nem sentia meus pés, eu estava flutuando de felicidade com as pessoas que eu mais adorava. Todos estávamos curtindo o melhor som do universo. Até tocou a nossa música preferida, qual era mesmo? Ah, Going Wrong do Armin. Me enfeitiça essa música e até me faz lembrar alguém, mas o que interessa mesmo? Eu estava muito bem e dava motivo para todos me olharem, eu estava radiante. Aquela música que ecoava dentro de mim me fazia vibrar de forma diferente, todas elas me faziam querer mais: mais festa, mais músicas, mais felicidade, mais amizade... E cadê?
Ata, achei outro copo com mais vodka do que energético. Pra quê energético mesmo? Minha energia estava lá em cima por mais que eu tivesse trabalhado de pé o dia inteiro. E quem se importava? Eu não. Aquela era a noite da minha vida, todas são, essa é a minha vida.
É surreal essa viagem. Quero mais e por mim seria todo dia. Achei o copo, peguei copos, enchi copos. Mas ele se esvaziou rápido demais. Alguém roubou de mim? Ei! É meu! Aonde eu estava? Ah sim, na música que faz tudo melhor do que já é. Isso é real ou apenas é uma fantasia minha?
Já estou em um camarote com um gato do meu lado. Eu consegui isso, que proeza, meus parabéns. E tem um espelho aqui. Minha maquiagem ainda está boa e meu cabelo também, então vamos continuar a festa. Quero um copo... Achei! E este brilha, então agora é meu.
Ligaram as luzes. Que pena, mas a festa não para. Aonde vai ser a pós festa? Acabei de achar. Quem vai com nós? Porque eu já fui e só chego em casa pra almoçar.
xoxo NR