quarta-feira, 4 de julho de 2012

QUINQUAGÉSIMO TERCEIRO POST DE QUARTA

O dia em que não mandei mensagens.
Nas últimas décadas se comunicar com o mundo é mil vezes mais fácil quando se tem um celular. Você entra na internet, manda mensagens, faz ligações. Isso é costume diário na vida de no mínimo 80% da população, NO MÍNIMO. E como é bom falar com alguém que está tão longe de nós e que sentimos saudade.
E é tão impossível viver sem o celular. E hoje parei para pensar: não mandei nenhuma mensagem, nem realizei ligações (apenas recebi). Vi o quanto não sou tão dependente, mas também que ainda necessito do meu lindo celular.
Aliás, essa semana dei início a costumes que não tinha, como me matricular na academia e me matricular na aula de conversação de inglês. Isso fez bem demais pra mim. Acho que estou começando uma nova fase de crescimento pessoal.
Esse dia me fez refletir alguns pontos que passam despercebidos na correria do dia-a-dia. Esse dia me fez bem. Na vida as coisas acabam acontecendo de propósito mesmo sem querer, e aí está a graça. Os melhores momentos acontecem quando menos se espera. E como é bom saber que não temos problemas, tem pessoas passando coisas muito piores. Agradeço por tudo o que tenho e quando me pego pensando que tenho problemas penso nas pessoas que passam dificuldades e não tem o que comer.
A vida é tão mais fácil se levada na boa e com consciência.
Estou aproveitando mais e vivendo cada dia mais feliz. E esse dia sem mensagens, só me fez... REFLETIR!

xoxo NR