quarta-feira, 1 de agosto de 2012

QUINQUAGÉSIMO SÉTIMO POST DE QUARTA

Ingrata
As pessoas esperam demais de quem não conhecem o suficiente, criam expectativas exageradas. Pra que? Ninguém é obrigado a superar expectativas ou se sair melhor do que a encomenda, não é fácil.
Eu já devo ter dito nas entrelinhas que sou ingrata, mas não faço por mal. E digo pra todos que quiserem ouvir que não é porque me agradam que vou conseguir agradar todo mundo. Mas não faço por mal. Não consigo esconder insatisfação então acabo por ser ingrata.
Não consigo devolver tudo que me é dado e além do mais quem dá, dá porque quer, sem esperar nada em troca. Fui educada com muito amor e carinho, mas não consigo devolver isso, não que eu queira todo o carinho pra mim, mas não consigo expressar tudo o que eu sinto. Falha minha, mas sou ingrata.
Sei o quanto minha mãe fica preocupada comigo quando não atendo o celular e já é de manhã, sei o quanto ela se preocupa com as minhas decisões, mas são minhas. Sou egoísta e ingrata. Não consigo ser outra pessoa e nem prometo tentar ser nesse quesito. Quando consigo não sou e quando sou é porque sou assim mesmo.
Com esse meu breve texto admito: sou ingrata.

xoxo NR