quarta-feira, 11 de julho de 2012

QUINQUAGÉMISO QUARTO POST DE QUARTA

Meus Dezoito Anos
Nem sei o que contar sobre os meus dezoito anos (que completei dia 8 de julho). Conto tudo semanalmente aqui...
Posso falar da minha comemoração? Não, ela deve ser proibida para menores de dezoito anos. Brincadeirinha. Na verdade não fiz nada de mais, apenas um bolo e uns comes e bebes. Aí fui para uma festa aonde eu não era convidada com uma amiga que era odiada pela dona da festa, então fomos convidadas a nos retirarmos da festa.
Ficamos um tempo na rua e então começou a sair muita gente para falar com nós. E ficamos lá com uma galera. Todo mundo se adorando demais. Então fui dar uma volta com uns amigos e voltei logo pra casa, nem eram 6h da manhã. E parabéns pra mim. Já que nem o meu ex namorado me desejou isso, muita gente desejou no lugar dele. Fazer o que não é? Ele não é o meu preferido mesmo, embora tenha sido importante.
Durante esses dezoito anos tive apenas dois namoros, e nem sei se um deles pode ser chamado de namoro porque ficamos juntos nem uma semana. Sou rápida demais. E além do mais, eu tinha apenas 14 anos. O último durou mais, foram 8 meses. Começamos a ficar e namorar logo em agosto mesmo. Já nos conhecíamos e não tinha muito o que esperar para começar um namoro. A mãe dele já era minha. Já éramos amigas antes do início do namoro.
Ele me pegava na escola e almoçávamos juntos quase todos os dias. Era engraçado, porque eu nunca sabia aonde eu queria almoçar. E eu adorava irritar ele com isso, era lindo demais, e a gente na maioria das vezes acabava no Mc. Final de semana passávamos no shopping de Porto. No Natal ele passou na minha casa lá pelas 2h. Eu ia pra praia com a minha mãe mas queria ficar com ele por aqui para irmos passar o ano novo juntos na praia. Mas acabei indo com a minha mãe.
Uns dias antes do ano novo ele foi me buscar em Porto Belo (SC), para irmos para Floripa, no Pântano Sul. E foi ótimo. Dormíamos muito, brigamos até bem pouco. E foi demais. Logo após a Páscoa desse ano terminamos. Mas sinto carinho por ele. Não consigo ter raiva das pessoas. E pode ter certeza que ele foi especial pra mim, até porque dediquei o meu post de aniversário para falar do nosso namoro.
E esse foi o meu grande namoro. Tipo "Entre tapas e beijos", sabe? Mas foi bom. Na verdade tudo o que eu fiz até hoje, por mais bobagem que tenha sido, foi bom. Mas então, vou seguindo e aproveitando. Com alguém do meu lado sempre. Se não minha família, meus amigos ou então meus Guias. Jamais estarei sozinha nesse mundo. 

xoxo NR