quarta-feira, 9 de março de 2011

VIGÉSIMO OITAVO POST DE QUARTA

SONHOS BONS
Os sonhos servem de inspiração para nossas invenções. Através deles construímos a base, os pilares e também as pontes para o nosso projeto. Sonhos bons, aqueles que temos quando dormimos, esses também servem como pontapé inicial para um futuro projeto, pois sonhamos o que está no nosso subconsciente e se está lá é por algum motivo. Tá certo, quando sonhamos temos uma situação sem as fronteiras que teria na vida real, mas elas foram feitas para serem ultrapassadas. Às vezes é muito bom passar por desafios, nos superarmos e nos surpreendermos com o quanto podemos ir longe, ser ótimos.
Eu sou extremamente a favor dos sonhos. Sem sonhos somos quem? Pessoas sem objetivos de vida, com certeza. Temos que sonhar, lutar e construir. Quem é jovem tem muito chão pela frente, pode errar e concertar sem medo. E eu sei disso.
Começar de baixo para depois subir é o canal. Pois você aprende como se faz, ganha por isso e sabe que o que vier pela frente é lucro. Mudar é bom, faz parte. Se você não cresce onde está, busque outro lugar, outra área que você se saia bem. Se um dia você tiver que recomeçar já sabe qual é o início, aliás, o recomeço não significa um repeat sem graça mas sim uma oportunidade de fazer tudo diferente e dar certo, começar denovo é ótimo quando da primeira, quarta ou sexta vez não saiu como o esperado, é adquirir mais experiência e expandir horizontes, é não ter medo de arriscar e fazer o melhor.
Seja superior mas não passe por cima dos outros, seja você mesmo mas não machuque os outros, seja animado mas saiba respeitar outros momentos, seja simpático mas não seja falso, seja único. Se torne o que você almeja, mas não se esqueça da sua essência, de onde veio e muito menos a sua humildade. Seja muitos em um só!
xoxo NR