quarta-feira, 23 de março de 2011

TRIGÉSIMO POST DE QUARTA

Vamos imaginar...
Imagine que um beijo na boca entre namorados equivalesse a um aperto de mãos. Então usaríamos a boca apenas para comer e beber ou encontraríamos outras finalidades? Isso é muito louco porque... quem foi que disse que beijar na boca era ficar? São perguntas que não encontro respostas, mas aposto que todo mundo já deve ter imaginado algo do tipo.
Para os jovens, "ficar" equivale a um beijo na boca de alguém sem qualquer compromisso. Ficar sério é um quase namoro. Namorar para alguns é como se fosse nada, apenas "status" de orkut - somos humanos, cada um tem um modo de agir e muitos agem assim, infelizmente.
E o céu... se trocasse o "c" por "s" e retirasse o acento ficaria uma palavra extremamente linda: SEU. Se o céu fosse seu, lhe faria diferença? Creio que não.
Esses pensamentos e loucuras, que eu perco tempo recriando as cenas na minha cabeça, me fazem uma pessoa cheia de dúvidas e em busca da resposta certa.
Não paro por aqui, quero mais e sempre mais. Quero TUDO, tudo em seu lugar e tudo em seu tempo. Também não deixo de querer por cansaço ou preguiça, vou a luta onde quer que ela termine, pois a minha vontade é muito maior do que qualquer dor ou limitação.
Meu único limite, é a morte. A morte de espírito bom para a chegada de um espírito mau. Quem deixa isso acontecer não tem vitórias para buscar apenas derrotas para aceitar. Mas nunca deixe da IMAGINAR! E deixar que a imaginação te leve para um tour em um lugar que apenas ela pode te carregar, com toda a fé e a coragem.
xoxo NR