quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DÉCIMO PRIMEIRO POST DE QUARTA

CINCO LETRAS PODEM DIZER TUDO

Cinco letras, uma palvra, sinônimo de várias reações, do mesmo modo que temos duas palavras que podem superar a outra. Não sabemos bem o que acontece, só notamos o poder dessas palavras quando a sentimos, ou a usamos.
A primeira palavra, é sinônimo de tristeza e crescimento, tanto pessoalmente quanto emocionalmente, pois precisamos passar por isso, a PERDA. Isso é tão óbvio, temos que aprender que todo mundo vai morrer, que seja mais tarde, claro, se for mais cedo vai doer do mesmo jeito, aceitar ou não é questão de tempo, o pior é se demorar. Não será ruim apenas pra quem fica, mas também para quem vai. Os dois lados irão sofrer, ninguém está pronto pra perder alguém, NINGUÉM. Por mais que nós demonstremos força não significa que não haja sofrimento, todo gelo pode derreter, claro que pode, uns com mais dificuldade e outros desmoronam ao ver uma propaganda de supermercado.
As outras duas palavras são TE AMO, essas sim, tem um poder imenso de curar feridas, mostrar coisas novas, dar forças aos que perderam. O mais puro amor ajuda até mesmo o mais rancoroso sentimento, o pior sofrimento, lava a alma e ainda cura feridas profundas e dolorosas. Quem ama cuida e da apoio, mas também deixa partir, o amor é maior que qualquer sofrimento, por isso, após a perda, virão dias difíceis, é claro, mas o sentimento sempre permanecerá e é isso que devemos lembrar, sempre.
A PERDA faz parte da vida, por mais que dizer ADEUS seja difícil, nunca será pra sempre, o TE AMO existe, basta apenas querer acreditar.
A partida sempre é mais difícil, mas como recompensa sempre haverá um reencontro. O destino não é tão malvado de tirar quem amamos para sempre, o pra sempre não existe, nem se quisermos.
xoxo NR