quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VIGÉSIMO QUARTO POST DE QUARTA

O tempo passa e um dia a gente aprende. Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer. Mas eu tenho o santo forte, é incrível a minha sorte. Agradeço todo tempo ter encontrado você.
Charlie Brown Jr. - Senhor do tempo

Tudo hoje em dia virou modinha, é. Usar calça colorida, óculos nerd, símbolo do infinito, narguilé, enfim... Nada pode ser moderado, ou 8 ou 80. O que é isso? Uma sociedade que impõe modas ridículas e muitas vezes sem fundamento. Não posso negar que algumas modinhas me influenciam, mas não faço disso meu vício como muitos fazem de suas vidas.
Gostar deveria ser algo livre, sem padrões ou roteiro. O que eu quero dizer é que parâmetros são bons quando não fazemos ideia de como começar, mas não devemos seguir todas as regras direitinho. Assim seríamos indiferentes e sem graça. Uma M!
No momento em que pensarmos em nós, temos que nos projetarmos de um modo simples e sofisticado. Tudo que é chique demais vira brega, o que é básico demais sem glamour, meio termo é essencial.
Então vamos lá, viver sem medo de errar a maquiagem, levantar com o pé direito e rir dos idiotas que ser acham superior a alguém. A vida é deliciosa, aproveite!
xoxo NR